quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Estou de volta e com novidades

Bem pessoal, fiquei um tempinho sumida, devido a problemas pessoais, mas agora eu estou de volta e com tudo. Já cheguei mudando a aparência do blog, gostaram?
Durante este tempo Jake tem estourado com DJ, tendo eventos todos os finais de semana. E ela me garantiu que irá fazer presença nos programas MEGA-SENHA e SÁBADO TOTAL, estava a espera do pé melhorar.
Aguardamos ansiosos heeim Jake?

Um comentário:

  1. PARABÉNSSSSSSSSSSSSSS !!!

    Ficou muito LINDO o blog !!!

    Estamos contactando com os programas de TV, só peço paciência pois Jake ficou mais de 30 dias sem cumprir a agenda p conta da cirurgia do pé, então temos muitos eventos p reagendar e cumprir. Mas assim que confirmarmos aviso !!!

    Bjosssssssss

    Equipe JL

    ResponderExcluir

Comenteem a vontade gatinhos!