quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Jake concede entrevista a site

Jakeline Leal consedeu entrevista exclusiva ao site Coité News. Confira abaixo:
De acordo com a Ex BBB, quem sonha em entrar na famosa casa devem lutar, pois “afinal o sol nasce para todos”.
Repórter Coité News- Depois de ter passado pela casa do BBB, o que você aprendeu?
Jake: Aprendi a conviver e valorizar mais as pessoas que estão a minha volta.
 Repórter Coité News- Lá na casa você criou vínculos. De quem você mais gostou?
Jake: Criei com o pessoal da "praia" Fabi, Kelly e João Mauricio são os mais próximos.

Repórter Coité News - O que reflete em você é a humildade, se outra oportunidade surgisse no BBB, você seria a mesma?
Jake:Só a estranhei a frase: "Seria a mesma", pois isso esta ligado a caráter, sempre serei a mesma Jak que minha família, e amigos conhecem. Se tivesse oportunidade eu teria uma estratégia de jogo, pois na primeira vez não assimilei e não tive malícia de jogo
!
 Repórter Coité News- O que você diz às pessoas que querem uma chance no BBB?
Jake: Se for o sonho delas que continuem tentando, afinal o sol nasce pra todos!
 Repórter Coité News- Apesar de não ter ganhado o prêmio do BBB, você conquistou milhares de fãs,como você vê isso?
Jake: Bem na verdade eu não encaro como fãs e sim como admiradores e em muitos casos amigos, pois me dá apoio, carinho, atenção...
Repórter Coité News - Continua com a mesma paixão por animais? Como vai seu galo Fabiano?
Jake: Sim, esse vínculo com animais esta no sangue, Fabyãno vai muito bem (risos).
 Repórter Coité News- E o lado amoroso? Namorando? Conte-nos.
 Jake: Estou solteira e bem... Focada no trabalho, estudos e minha família.
Repórter Coité News - Quais os planos pra o futuro?
Jake: Estudar para ser atriz...
 Repórter Coité News- Você ta gostando de ser DJ?
Jake: Sim sou apaixonada por musica, me divirto no meu trabalho, o ideal não é fazer o que gosta e sim gostar do que faz! Eu amo minha profissão!
 Repórter Coité News - Telefones para contatos
Jake: (75) 9173 9737 e (75) 9251 0420
Repórter Coité News - Recadinho para os fãs?
Jake: Não tenho palavras pra agradecer e descrever o carinho inestimável que tenho por vocês, muito obrigada pelo apoio carinho e dedicação meus amores! Abreijocas!
 Repórter Coité News- Um recadinho para a repórter do Coité News?
Jake: Quero agradecer e desejar sucesso muito sucesso pra ti!(Beijos:)
Por : Thaise Ewbank 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenteem a vontade gatinhos!