segunda-feira, 29 de abril de 2013

Minha despedida

É com muita tristeza que informo que este é o ultimo post do blog.
Por alguns motivos fortes, que não vem ao caso agora estou sendo forçada a desativar o meu Fã Clube!
Mas quero que saibam que este um ano e um mês que passei aqui foi muitooo bom, muitoo bom mesmo, não me arrependo de nenhum segundo que me dediquei a isto.
Agradeço a Jake por ter aparecido na minha vida e me ter feito conhecer pessoas simplismente maravilhosas que eu pretendo levar para o resto da vida.
E não Jake, nunca vou deixar de ser sua fã, NUNCA, sou jakelinatica para sempre e te amo! Te desejo tudo de bom que a vida possa lhe oferecer, muito sucesso profissionalmente! Que todos os seus novos projetos sejam um enorme sucesso minha flor! Como já disse nunca vou me esquecer de você, você será sempre uma idola e conhecer você continua dentro dos meus sonhos!
Desativarei o twitter do FC também.
Continuo com meus outros projetos, ou seja não sentirão minha falta!

O meu muito obrigada a todos os leitores que me acompanharam nesse tempo!

E OBRIGADA JAKE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenteem a vontade gatinhos!