sábado, 21 de julho de 2012

Jake concede entrevista ao Blog

Para a alegria de todos, Jakeline concedeu uma entrevista EXCLUSIVA ao blog, via DM no Twitter. Confira abaixo: 


BRUNAJake, o povo quer saber, como vai o coração? Você chegou a revelar há um tempo atrás quê estava apaixonada, iai?
JAKEcontinuo do mesmo jeitinho q estava a um tempo atras rsrs

BRUNA:  Está confirmado que no BBB13 terá a volta de alguns ex-BBBs, você gostaria de voltar ao programa? E se voltasse faria alguma coisa diferente do q fez no BBB12?
JAKE: sinceramente eu n sei...

BRUNA: Jake seu aniversário está chegando e ai, tem algum presente especial que você queira ganhar?
JAKE: o maior presente q eu poderia ganhar na vida eu já ganhei q eh o carinho e a admiração de vcs!

BRUNA: Por que você escolheu ser DJ? Sempre sonhou? E referente à carreira de atriz, abandou o sonho?
JAKE: Dj Pq sempre fui louca por música a carreira de atriz sim eh meu sonho,mas isso requer muito estudo n eh da noite para o dia!

BRUNA: Jake se defina em uma palavra.
JAKE: Autentica

BRUNA: Todos os fcs querem saber, e o “Trio Formosura” como anda? Você, Fabiana e Kelly ainda se falam, ainda mantém contato? #QueremosVerTrioFormosuraJuntoDenovo
JAKE: mantemos contato sim,mas cada uma tem seus afazeres e isso nos distancia um pouco

BRUNA: Ficamos sabendo que o seu contrato com a Rede Globo acabou, e agora Jake, o que você irá fazer da sua vida?
JAKE: o contrato c a globo n fazia diferença nem uma vou continuar fazendo o q sempre fiz independente disso

BRUNA: De que você mais sente saudades da época do BBB12?
JAKE: Das travessuras com Kelly e Faby

BRUNA:  Ultimamente você tem feito muitos ensaios sensuais, mas o que o povo quer saber é se Jakeline Leal vai seguir os passos de suas colegas de confinamento Fabiana, Renata, Monique, Analice e vai posar nua?
JAKE: nao pretendo de forma alguma os ensaios q tenho feito sao para as grifs q me contratam para fazer catálogos portanto uma coisa n esta ligada a outra. Analice pousou nua??rsrs n fiquei sabendo

BRUNA:  Referente ao Fael, o que você tem a dizer? Ainda na época do BBB saiu uma reportagem de uma entrevista sua ao Site Ego no qual você se dizia interessada nele e falava mal de Noemí, e ai Jake?
JAKE: Fael n tenho a dizer em relação a ele,matérias sao só matérias afinal o q eles querem eh ibop independente de dizerem a verdade ou nao. Infelizmente distorcem o q as pessoas dizem..

BRUNA: O que você tem a dizer referente à esta reportagem REPORTAGEM que saiu no Site Ego?
JAKE: olha a mesma matéria q esta no Quem e no Conta mais q vc vai ver a diferença...Abreijocas

2 comentários:

Comenteem a vontade gatinhos!