sábado, 14 de julho de 2012

Fãs de Jake se revoltam contra Site Ego

Após uma postagem absurda sobre o ensaio de Jake CONFIRA A NOTICIA AQUI os fãs de Jake se revoltaram, e ficaram a tarde inteira martilizando o Site Ego. Já o site da Revista Quem publicou uma reportagem que merece respeito, com direito a entrevista e tudo, veja abaixo:


"Jakeline Leal, participante do BBB 12, participou nesta quarta-feira (11) de uma sessão de fotos para divulgar seu trabalho comm DJ. Com pouca roupa e muitas caras e bocas, a ex-BBB fez as fotos em Londrina, no Paraná. 

Em conversa com QUEM, Jak disse que decidiu fotografar por dois motivos. "Eu precisava de fotos de divulgação e achei que era hora de posar mais sexy. No "BBB" as pessoas achavam que eu queria esconder algo por não usar biquíni. E isso não é verdade. Eu estava sentindo falta de fotos assim", contou.

Apesar de dizer que sentiu vergonha na hora de fazer as fotos, a DJ disse que adorou o resultado. "Eu fiquei com muita vergonha, mas o pessoal da produção me ajudou muito e foi muito profissional. Eu adorei o resultado. E foi bom para eu ter coragem de posar sensual. Antes eu não tinha, depois desse ensaio eu tenho", brincou. Quando questionada se por conta disso posaria nua, Jak foi misteriosa. "Não sei. Teria que negociar. Vamos ver, quem sabe. É melhor deixar isso no ar", completou.

Sem namorado, Jak também disse que procura um amor. "Estou solteira e estou aberta", revelou."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenteem a vontade gatinhos!