domingo, 29 de julho de 2012

Homenagens de fãs a Jake pelo seu aniversário

Começaremos por uma homenagem partida da união de quatro FCs de Jake, dentre eles eu:

Agora teremos um texto feito por uma fã alucinada de Jake, Viviane Ribeiro:


Duas semanas, pouco tempo para alguns..Mais duas semanas foi tempo
suficiente, pra vc Jakeline Leal me conquistar... conquistar meu
respeito e eterna adimiraçao!! O sentimento de fã realmente é uma
coisa inexplicavel, por isso na maioria das vezes é tao criticado, nao
é todo mundo q intende, a gente chorar, sorrir e brigar por uma pessoa
q nem conhecemos, como muitos dizem q nem sabe q vc existe..
Nao tem como explicar realmente.... Como explicar minha alegria
incontrolavel no primeiro paredao do BBB12! quando vc derrotou Analice
no paredão e continuou no programa.....ou então como explicar q uma
semana depois de tanta alegria,me tranquei em meu quarto e não parava
de chorar desesperada e inconsolável, quando por uma diferença minima
vc foi eliminada!!! Minha revolta foi tamanha q não queria mais saber
de BBB....Todos me perguntavam , "Como vc pode gostar dela, ela só
sabe chorar !"....Minha resposta era simples e objetiva..."Gosto dela
exatamente por causa do choro , ter a coragem q ela tem mesmo com
todos a criticando de demostrar seus sentimentos são características
dignas de admiração, gosto dela é um direito meu e vc q tanto me
critica simplesmente torça pra quem vc quiser !" Comecei a torcer por
vc na chamada do bbb, quando vi vc falando tão rápido admito q achei
um pouco estranho kkkkk mais independente disso, gostei muito de vc
naquele momento!! Enfim nada do q eu fale pode explicar esse amor, vc
demostra humildade e amor em cada palavra dita, em cada gesto seu....
Aos q criticam digo apenas q é um direito seu não gostar, mais não é
seu direito me criticar por eu gostar..No dia q eu te conhecer quero
dizer apenas muito obrigada, obrigada por ser a nossa jake q chora,
obrigada por se a jake aquela do galo, mais principalmente obrigada
por ser Jakeline Leal aquela q demostra a cada dia q tem força de
vontade e fe para sempre ir atras dos seus objetivos!!! Poia bato no
peito e digo com muito orgulho meu nome é Viviane Silva tenho 20 anos
e sou fã de Jakeline Leal ex BBB sim, mais principalmente sou fã de
uma mulher guerreira q batalha todos os dias por seus sonhos e
objetivos, uma mulher digna do meu respeito carinho e admiração
eterno........ Jake minha flor, vc é uma pessoa muito especial, uma
enviada de Deus em nossas vidas Te amo muito muito muito ....
Na sublimidade deste dia, venho rogar a Deus que em torno de você
semeie todas as pérolas necessárias, para que a sua vida seja sempre
refletida pelo brilho da felicidade. Que alegrias deste seu
aniverrsário perdure por todos os outros dia da sua existência.
Parabéns!!!
Abreijokas!!!!!! :)


E para finalizar, algo que não poderia faltar,algumas palavras minhas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenteem a vontade gatinhos!